Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012


       Atirei-me do abismo na busca pela felicidade. O vento beijava meu rosto anunciando a hora do adeus. Já fora dado o último passo em direção a uma nova vida, uma nova história regada de paz e tranquilidade. Tive tempo apenas para gritar. GRITEI. Gritei até que se formasse um nó em minha garganta. Foi quando GRITEI mais alto, e mais alto, e mais alto, e mais alto... Tão alto quanto pude aguentar. Senti-me feliz. Encontrei em mim o que tanto busquei. Cheguei ao chão. Aterrissei com a violência de uma pedra atraída pela gravidade. Estava leve como uma pena. Não pude mais sentir meu corpo. Estava imóvel. O céu tornara-se cinza. As aves buscavam abrigo. Senti, então, as gotículas de chuva acariciarem meu rosto. Eram gotas que caíam como lágrimas vertidas por amor. A chuva tornou-se densa, inundou tudo ao meu redor. Outra vez senti-me feliz. Senti um sorriso brotar em mim. Estava feliz. Tão feliz quanto jamais pudera estar. 

Thyago Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário